Reapresentação do elenco nesta tarde

Postado por: Arthur Domingos

Na reapresentação do Avaí nesta quinta-feira (2) foi de regenerativo para os atletas que iniciaram a partida contra o Vasco. O elenco desembarcou no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, às 12h50 e chegou a Ressacada para os treinos no período da tarde. Os atletas que não iniciaram realizaram um jogo-treino, no CFA, contra a equipe do Operário-PR.

A movimentação da tarde serviu para a comissão técnica dar ritmo de jogo para os atletas que não vem atuando como titular, assim como manter o nível de alguns que recebem oportunidades, como Adriano e Eltinho.

Nesta sexta-feira (3) o elenco fará o treino pelo período da manhã. A atividade em campo terá início às 11h. O atendimento à imprensa será às 10h30, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Expediente na Central de Sócios nesta quarta-feira (17)

Informamos que nesta quarta-feira (17), as Centrais de Sócios da Ressacada e do centro estarão fechadas. O atendimento volta ao

16/12/2025

Conselho Deliberativo do Avaí aprova criação da SAF 100% avaiana

O Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube aprovou a criação de uma SAF 100% avaiana. Na próxima quinta-feira (18/12) a

16/12/2025