O elenco avaiano se reapresentou nesta quarta-feira (22), no estádio da Ressacada. Os atletas que estiveram em campo, por mais de 70 minutos no empate, em 1 a 1, ontem à noite, contra a equipe do Atlético-GO, realizaram um trabalho regenerativo nesta tarde. Os demais jogadores participaram de um coletivo no CFA João Nilson Zunino. A atividade visou dar um pouco mais de ritmo de jogo aos atletas que não estão atuando com frequência.
Para Fabio Sanches, o ponto conquistado é importante, entretanto não o resultado ideal: “É difícil estar perdendo de um a zero e no final conseguir um empate, é bom por um lado, mas queríamos vencer em casa, com certeza. Porém empatamos com a equipe que está forte no G4 e esse ponto será importante lá fora. Agora vamos viajar e buscar o resultado fora, precisamos pontuar também longe de casa”, afirmou.
O zagueiro vem ganhando espaço no time: “Estou trabalhando para estar no time titular. Mas é o professor Silas que decide, tem uma disputa sadia por posição e quem entra sempre está bem para ajudar o Avaí. Eu quero poder ajudar sempre, sendo na defesa, ou subindo ao ataque para fazer gols”, disse o atleta que tem por característica o bom cabeceio e tem o costume de marcar nas equipes por onde atua.
Nesta quinta-feira (23) o elenco se reapresenta novamente às 15h30, será o último trabalho na equipe em Florianópolis. O treino de sexta-feira já será em Minas Gerais, Estado onde o Leão terá compromisso frente ao Tupi, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entretanto às 15h, de quinta-feira, o técnico Silas, concederá entrevista coletiva no auditório da Ressacada
Escute a coletiva do zagueiro, Fabio Sanches: