Reapresentação é marcada por muita alegria

Postado por: Arthur Domingos

Começou a preparação para a temporada de 2015 do Leão da Ilha. A reapresentação do elenco iniciou às 16h desta segunda-feira (5). Com a presença de dois novos contratados, André Lima e Sander, e dos cinco atletas promovidos da base avaiana, campeã estadual em 2014, Deco, Kayke, Luan, Renato e Zangão. O elenco ainda conta com os remanescentes do elenco que conquistou o acesso no último ano. Todos participaram das “boas vindas” dadas pelo presidente do clube, Nilton Macedo Machado e demais diretores presentes.

A programação da pré-temporada avaiana terá durante os primeiros três dias uma rotina de exame médicos e treinos físicos. Segundo o preparador físico, Ridênio Borges, os atletas farão a estreia no campeonato catarinense com plenas condições de atuar os 90 minutos.

Os ídolos avaianos Marquinhos e Eduardo Costa, também realizaram a bateria de exames, entretanto, o volante ainda está em recuperação da cirurgia no joelho, realizada em dezembro de 2014 e não irá participar dos treinos físicos até estar totalmente apto. Quanto às condições físicas do atacante André Lima, Ridênio Borges revelou que o jogador necessita terminar os exames para saber a real condição do atleta.

Hoje também marcou o retorno de Raul Cabral ao clube. Após sair do clube para treinar as categorias de base do Grêmio, o treinador retornou ao Avaí para ser o auxiliar-técnico de Geninho neste ano. Quem também retornou nesta data foi Tauã. Emprestado ao Guarani de Palhoça na última temporada, o atacante está integrado ao elenco. Outra novidade na comissão técnica do Leão é a presença de Evando. O ídolo e ex-atleta do Avaí acertou para realizar estágio com o técnico Geninho.

Nesta terça-feira (6) o elenco irá continuar com os exames às 8h. O atendimento à imprensa ocorrerá às 8h30, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira o Guia da partida diante do Brusque, pela 2ª rodada do Catarinense 2025

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Brusque-SC, válida pela 2ª rodada do Campeonato Catarinense

Comunicado – William Pottker

O Avaí vem a público informar sobre a situação do atacante William Pottker. Clube e jogador chegaram ao comum acordo

17/01/2025