Depois de somar mais um ponto na briga por uma vaga na final do estadual 2017, o elenco do Avaí voltou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira (13), quando aconteceu a reapresentação geral. Um treino regenerativo, seguido de um trabalho técnico, aconteceu no campo reduzido no CFA.
Antes das atividades, quem esteve na sala de imprensa Tullo Cavallazzi foi o zagueiro Betão, que conversou com a imprensa.
“A Copa do Brasil é uma competição muito charmosa. Na minha opinião é a mais atraente do Brasil. Sabemos que a característica da competição requer estratégia e o Claudinei (técnico) vai saber escalar a equipe dentro do melhor para nós”, disse Betão, que também falou sobre a sua renovação com o Avaí.
“Estou muito feliz por ter renovado com o Avaí. Foi uma conversa muito tranquila e estou feliz por poder ficar aqui por mais dois anos”, finalizou.
Para esta terça-feira (14), a programação prevê início dos treinamentos às 10 horas. O atendimento à imprensa vai acontecer depois das atividades, no auditório do estádio da Ressacada.
A delegação do Avaí almoça na Ressacada e segue para o aeroporto Internacional Hercílio Luz, onde embarcará para Espírito Santo.
O confronto Desportiva-ES x Avaí, pela Copa do Brasil, está marcado para às 19h15 de quarta-feira (15), no estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica-ES.
Avaí e Associação Desportiva Ferroviária Vale do Rio Doce (Desportiva Ferroviária-ES) já se enfrentaram seis vezes na história. O retrospecto aponta quatro vitórias do Avaí, um empate e uma derrota. O Avaí fez nove gols e a Desportiva três gols.