Reapresentação e os preparativos para enfrentar o Brasil-RS

Postado por: André Palma Ribeiro

Depois da classificação para a Série A de 2017, o elenco do Avaí voltou aos trabalhos na tarde da última terça-feira (22), quando aconteceu a reapresentação geral. Um treino regenerativo, seguido de um recreativo, movimentou, no gramado do estádio da Ressacada, os jogadores e membros da comissão técnica.

Antes das atividades, quem esteve na sala de imprensa Tullo Cavallazzi foi o lateral Capa, que conversou com a imprensa.

“Foi um ano de altos e baixos para mim, mas graças a Deus pude ajudar o Avaí. No estadual, infelizmente, tive o rebaixamento com o Guarani. Mas aqui no Avaí pude fazer uma boa campanha no returno e colocar o Avaí na Série A. Agora vamos conversar. Eu ajudei o Avaí e espero agora ser ajudado pelo Avaí”, disse Capa.

Para esta quarta-feira (23), a programação prevê inicio dos treinamentos às 16 horas. O atendimento à imprensa vai acontecer a partir das 15h30, na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi.

O último compromisso do Avaí na Série B será no sábado (26), às 17h30, quando o Time de Monstrão enfrenta o Brasil de Pelotas, na Ressacada.

FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Profissionais da Raça da Base recebem treinamento intensivo de letramento racial

Nos dias 14 e 21 de maio, os profissionais da categoria de base do Avaí participaram de um treinamento intensivo

24/05/2024

Mascotinhos sorteados para Avaí x Goiás-GO

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

24/05/2024