Reapresentação e programação

Postado por: André Palma Ribeiro

Depois da vitória diante do ASA-AL pelo placar de 2 a 0, o Avaí volta ao trabalho já nesta quarTa-feira, dia 14. A programação prevê atividades no período da tarde, às 15h30min. Antes, a partir das 14h45min, acontecerá o atendimento à imprensa na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi.

Para quinta-feira, dia 15, a programação se repete com treino às 15h30min e atendimento à imprensa a partir das 14h45min.

O próximo compromisso do Avaí na Série B será na sexta-feira, dia 16, a partir das 19h30min, na Ressacada. O adversário será o Ceará e a partida válida pela 16ª rodada da competição.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí apoia jovens talentos do surfe catarinense

Dois nomes de destaque da nova geração do surfe da Capital são avaianos: Yuri Gabriel, de 16 anos, e Guilherme

09/07/2026

Allan Aal é o novo técnico do Avaí

O Avaí Futebol Clube anuncia a contratação do técnico Allan Aal, de 47 anos. Ex-atleta e com mais de dez

09/07/2026