Reapresentação e programação

Postado por: André Palma Ribeiro

A Comissão Técnica do Avaí definiu a programação semanal de atividades visando à partida diante do Camboriu, no próximo domingo, dia 21 de abril. O jogo, – que encerra o returno do Campeonato Catarinense Chevrolet Divisão Principal 2013 -, será realizado a partir das 16 horas, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva, popularmente conhecido como Ressacada, em Florianópolis.

Uma vitória garante a classificação do Avaí para a fase semi-final da competição.

A reapresentação geral do grupo de jogadores acontece na tarde desta terça-feira, dia 16 de abril. Um trabalho regenerativo será realizado a partir das 16 horas. O atendimento à imprensa acontecerá a partir das 15h15min.

Para quarta-feira, dia 17, a programação prevê treino em dois períodos, sendo às 09 horas e às 16 horas. O atendimento à imprensa será a partir das 15h15min, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

Para quinta-feira, dia 18, e sexta-feira, dia 19, a programação prevê treino no período vespertino, com inicio às 16 horas. O atendimento à imprensa será a partir das 15h15min, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

Para sábado, dia 20, o treino está previsto para às 09 horas. Não haverá atendimento à imprensa neste dia.

A concentração para o confronto Avaí x Camboriu terá início após o treino de sábado, quando os relacionados seguirão para o hotel da concentração.

É importante ressaltar que a programação está sujeita a alterações.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí vence o Sport-PE em Pernambuco e entra no G4

Na noite deste sábado (18), o Avaí enfrentou o Sport-PE em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

18/05/2024

Raça da Base: Sub-20 goleia o Inter de Lages em casa no estadual

Com gols de Cadu, Galvão, Ronaldy, Cananéia e Vitinho, o Leão da Ilha venceu por 5 a 0 o Inter

17/05/2024