Reapresentação e programação

Postado por: André Palma Ribeiro

A Comissão Técnica do Avaí definiu a programação semanal de atividades visando à partida diante do Criciúma, no próximo sábado, dia 04 de maio. O confronto, – que é válido pela partida de volta da fase semifinal do Campeonato Catarinense Chevrolet Divisão Principal 2013 -, será realizado a partir das 18h30min, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma-SC.

A reapresentação geral do grupo de jogadores acontece na tarde desta terça-feira, dia 30 de abril. Um trabalho regenerativo será realizado a partir das 16 horas. O atendimento à imprensa acontecerá a partir das 15h15min.

Para quarta-feira, dia 1º de maio, e quinta-feira, dia 02 de maio, a programação prevê treino no período vespertino, com inicio às 16 horas. O atendimento à imprensa será a partir das 15h15min, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

Para sexta-feira, dia 03, o treino será no período matutino, com início às 09 horas.

A viagem para o sul do Estado será após o almoço, que será servido no restaurante do estádio da Ressacada.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Números na história de Avaí x Santa Catarina

Na história – Avaí e Santa Catarina jamais se enfrentaram na história. Primeiro jogo – Será em 15 de janeiro

14/01/2025

Sócios sorteados na ação Raça na coletiva

Confira abaixo a relação dos sócios sorteados para a ação exclusiva para sócios RAÇA NA COLETIVA. A ação será realizada

14/01/2025