Reapresentação e viagem

Postado por: André Palma Ribeiro

Depois da vitória diante do Guaratinguetá pelo placar de 2 a 1, na noite de ontem, o grupo de jogadores do Avaí voltou ao trabalho já nesta quarta-feira, às 16 horas. Sem tempo para comemorar os três pontos, a equipe fez um trabalho regenerativo na academia de musculação do estádio da Ressacada e já entrou em regime de concentração.

Isso por que na manhã desta quinta-feira, dia 30, às 6h40min, os relacionados para o confronto diante do Icasa-CE irão tomar café da manhã no restaurante da Ressacada. Logo em seguida, às 7 horas, a delegação do Avaí segue para o aeroporto Internacional Hercílio Luz. O voo para o Ceará deixa a Capital de todos os Catarinenses às 7h55min.

A partida Icasa x Avaí será realizada às 19h30min de sexta-feira, dia 31, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte-CE.

Antes, na tarde desta quinta-feira, acontecerá um treino em Juazeiro do Norte, por volta das 16 horas, em local a ser definido pela Comissão Técnica.

FOTO: Alceu Atherino / Arquivo: 13.05.2013

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Orientações aos sócios participantes da Caravana Com a Raça Toda

Neste sábado (24/02), a Raça Toda vai ao estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, para acompanhar a partida Avaí x Brusque,

23/02/2024

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024