O Avaí se reapresentou nesta terça-feira (11) na Ressacada. A atividade inicial na tarde foi regenerativa na academia e de prevenção a lesões. Após, os atletas foram ao campo dois do CFA para as atividades físicas e técnicas. O trabalho desta terça marcou a volta do atacante William com o grupo, o jogador ficou afastado por aproximadamente um mês tratando de uma lesão na coxa direita.
Para Renan a derrota serviu como lição para o time não errar e já espera reação já no próximo compromisso, diante o Tupi, no sábado (15): “Nós precisamos reagir o mais rápido possível e nada melhor que um jogo diante da nossa torcida para nós voltarmos a vencer”, afirmou o goleiro.
Renan também admitiu que a derrota não abalou a equipe: “Não abalou e nem vai. Hoje todo mundo chegou para trabalhar e treinar, sorrindo e brincando, acreditando que o time está no caminho certo. Perdemos para o líder da competição”, concluiu o camisa 1.
Nesta quarta-feira (12) o grupo se reapresenta na Ressacada às 9h para o início dos trabalhos. Após a atividade ocorrerá o atendimento à imprensa, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.