Reapresentação geral

Postado por: André Palma Ribeiro

A reapresentação geral do grupo de jogadores do Avaí acontece nesta segunda-feira, dia 1º de julho, quando as atividades serão em dois períodos, sendo às 09 horas e às 15h30min. O atendimento à imprensa acontecerá a partir das 14h45min, na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi.
O próximo compromisso do Leão da Ilha no Campeonato Brasileiro da Série B será no dia 6 de julho, diante do São Caetano, em São Paulo.
Na Ressacada, o Avaí volta a jogar no dia 13 de julho, diante do Paraná. Neste dia acontecerá a VII FEIJOADA DO AVAÍ, evento beneficente que rever verba para o projeto PAZ E HARMONIA NO FUTEBOL. O evento iniciará às 10h30min e os participantes poderão assistir ao jogo, além de ter como atrações: OPEN FOOD de Feijoada, Mesa de frutas, shows das bandas SAMBARAH e ENTRE ELAS.

Hemerson Maria (C) conversa com Emerson Nunes e André Croda   FOTO: Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Proposta de SAF do Avaí prevê investimentos no futebol, quitação das dívidas e preservação do patrimônio

Depois de mais de três anos de discussões sobre o tema, o Avaí Futebol Clube recebeu uma proposta para a

23/06/2026

Ciclismo do Avaí FME Florianópolis vence prova do Ranking Nacional em Florianópolis

A equipe de ciclismo AVAÍ / FME Florianópolis / APGF participou neste final de semana da 36º edição da prova

23/06/2026