Reapresentação geral e programação

Postado por: André Palma Ribeiro

A reapresentação geral do elenco Avaiano será nesta segunda-feira (15) quando acontecerá, a partir das 15h30, o atendimento à imprensa, na sala Tullo Cavallazzi.

Em seguida os atletas realizam trabalhos regenerativos, ao comando do fisiologista Pedro Mohr e do preparador físico Jaelson Ortiz.

Para terça-feira (16), a programação prevê treino no período matutino, às 9 horas, almoço às 12 horas no restaurante da Ressacada e viagem para Porto Alegre às 14h50.

A partida Internacional x Avaí acontece às 19h30 de quarta-feira (17), no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre-RS. O confronto é válido pela 2ª rodada do Copa Primeira Liga.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí Sub-15 e Sub-17 enfrentam Sul Brasil em amistoso preparatório para o Campeonato Catarinense

No último sábado (7), as categorias Sub-15 e Sub-17 do Avaí entraram em campo para o último teste antes da

09/03/2026

Série B: Números da história de Avaí x Portuguesa-SP

Na história – Avaí e Portuguesa-SP se enfrentaram nove vezes. Foram até aqui três vitórias do Avaí, quatro empates e

09/03/2026