Reforços apresentados

Postado por: André Palma Ribeiro

Os jogadores Thiago Carleto e Diego Felipe foram apresentados oficialmente como novos reforços do clube para a continuidade do Campeonato Brasileiro.

O vice-presidente do Avaí, Francisco Battistotti, foi quem conduziu a apresentação, que aconteceu no auditório do estádio da Ressacada, na manhã desta sexta-feira (11). Chico Lins, Gerente de Futebol, também fez parte da mesa de apresentação.

“Como é de costume da nova gestão do Avaí, estamos apresentando o Thiago Carleto e o Diego Felipe após termos assinado os contratos. Esperamos que eles mostrem aqui no Avaí o que mostraram durante suas carreiras”, comentou Battistotti.

Thiago Carleto Alves, 25 anos, é lateral-esquerdo e estava na Ponte Preta. Em sua carreira, Carleto tem passagens por Santos-SP, Valência (ESP), São Paulo-SP, Olímpia (PAR), América-MG e Fluminense-RJ.

Já Diego Felipe Coutinho, 25 anos, é volante e vem do Bahia. Em seu currículo constam Profute-RJ, Criciúma-SC, Chapecoense-SC e Bahia-BA.


Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.


Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.


Thiago Carleto em coletiva na Ressacada   Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.


Diego Felipe em coletiva na Ressacada      Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Brusque em Criciúma

Em partida realizada na tarde deste sábado (24), o Avaí foi superado pelo Brusque, em Criciúma-SC, em disputa válida pela

24/02/2024

Blog da Gestão #12 – Grande Vitória

Olá, Nação Avaiana!  As camisas criadas para celebrar a grandeza da história do Avaí Futebol Clube chegaram! Dou essa notícia

24/02/2024