Reforços do Beach Soccer chegam à Ilha

Postado por: André Palma Ribeiro

Os reforços do Avaí Beach Soccer para o 3º Campeonato Catarinense desembarcaram em Florianópolis nesta quinta-feira (20). André Bigode, Anderson Canela e Dunga Potiguar foram direto para a Ressacada onde foram recebidos pelo presidente do clube, Dr. Nílton Macedo Machado.

Em seguida, os jogadores visitaram o Memorial de Atletas e acompanharam o treinamento do time onde conversaram com o craque Cleber Santana.

Os jogadores se unem aos demais no treino de hoje à tarde na praia da Barra da Lagoa, no Leste da Ilha. Amanhã a delegação parte para São Francisco do Sul onde acontece o campeonato até domingo. Nove times estarão na disputa do Estadual que teve o Avaí como campeão em 2012 e o Joinville em 2013. O Leão ficou com o vice-campeonato no ano passado.

André Bigode, Anderson Canela e Dunga Potiguar têm passagens por grandes clubes no Brasil como Flamengo, Corinthians, Palmeiras, Sport, Cruzeiro e também pela Seleção Brasileira de Beach Soccer.

Foto: André Palma Ribeiro
Foto: Vandrei Bion
Foto: Vandrei Bion

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B 2024: Serviço de jogo e promoções para Avaí x Goiás-GO

Vamos lotar a Ressacada com a Raça toda! Nesta segunda-feira (27), o Time da Raça tem um encontro marcado com

25/05/2024

Avaí e Rotary Clube Florianópolis assinam Termo de Cooperação

O instrumento jurídico tem por finalidade ampliar as ações conjuntas que as entidades já vêm realizando em prol da sociedade.

24/05/2024