Reforços vestem a camisa do Leão

Postado por: Arthur Domingos

Quatro novos reforços foram apresentados nesta quarta-feira (14) para a temporada 2015. Uelliton, volante que estava no Bahia, o lateral-direito Pablo que vem do America-MG, o meia atacante Edinho que jogou ano passado no Fortaleza e o meia Denner, que veio do Grêmio.

Os atletas chegaram à Ressacada na semana passada e já trabalham fortemente para o Campeonato Estadual.

Na apresentação os repórteres questionaram muito o atleta Pablo, por ter passagem pelo rival em 2012. O lateral foi direto na resposta: “Tive uma pequena história, ao meu ponto de vista, muito triste. E as coisas tristes da minha vida eu procuro apagar e sempre olhar pra frente. Hoje venho pra falar de uma nova história, do Avaí”, afirmou o jogador de 26 anos.

Já o meio-campista Edinho, de 20 anos, se apresentou aos jornalistas e informou o estilo de jogo: “Eu gosto é de jogar! Pela ponta ou pelo meio, eu me adapto muito bem. Sou muito rápido, gosto de chegar dentro da área e até de fazer gol de cabeça”, afirmou o atleta que tem 1,60m.

Outro meio-campo apresentado, Denner, também com 20 anos, veio do Grêmio, e no clube gaúcho trabalhou com Raul Cabral: “O trabalho foi curto de quatro meses, que tive o prazer de conhecer o Raul. Por conhecer o trabalho dele e saber como ele é. Isso me ajudou muito a vir para cá”, disse.

O mais velho de todos apresentados, o volante Uelliton, de 27 anos, disse conhecer Eduardo Costa, somente por ter jogado contra, elogiou o craque avaiano e contou que joga tanto de primeiro quanto de segundo volante.

“Sempre joguei de segundo volante, os dois últimos anos que joguei como primeiro. Temos cinco ou seis volantes de muita qualidade. Vamos esperar o professor Geninho para ver qual é a opção que vai fazer”, afirmou o Uelliton.

O diretor de Futebol, Carlos Arini, e o presidente Nilton Macedo Machado, apresentaram os jogadores e confirmaram que mais reforços vão vestir a camisa do Leão nos próximos dias, faltando apenas a assinatura de contrato.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

RH do Avaí contrata para a Central de Sócios

O Departamento de Recursos Humanos do Avaí Futebol Clube publicou na manhã desta quinta-feira (11), que está com processo seletivo

12/04/2024

Parabéns Federação Catarinense de Futebol pelos seus 100 anos

O Avaí Futebol Clube cumprimenta a Federação Catarinense de Futebol pela passagem do seu 100º aniversário de fundação (12/04). A entidade

12/04/2024