Regata 100 anos do Avaí Futebol Clube

Postado por: André Palma Ribeiro


Vem ai a Regata 100 anos do Avaí Futebol Clube! A prova, que faz parte da programação dó Centenário do Avaí, acontecerá nos dias 03 e 04 de junho, em Florianópolis, Santa Catarina. As provas serão disputadas na Beira Mar Norte, valendo pontos para a 2ª Etapa do Campeonato Catarinense de Remo 2023.

Com a inclusão nesta etapa das provas de Canoa Havaiana (Va´a), a competição terá em seu programa 19 provas, sendo 13 de remo, 05 de Canoa Havaiana e 01 de escaler da Marinha do Brasil.

No sábado (03/06), acontecerão as baterias eliminatórias. As finais acontecerão no domingo (04), com as provas iniciando às 8 horas e encerrando perto das 13 horas. Os barcos que participarão desta etapa serão individuais (Canoes e Single Skiff), duplas (Double Skiff), quatro remadores (Four Skiff) e oito remadores (8+ com Timoneiro), em equipes masculinas, femininas e mistas (Masculino e Feminino), das categorias Sênior, Máster, Júnior, Iniciantes e Pararremo.

Estarão inscritos nesta etapa mais de 330 atletas, incluindo as equipes da Escola de Aprendizes Marinheiros, quatro clubes de remo filiados à Federação de Remo de Santa Catarina, bem como 13 clubes de Va´a.

As competições estão confirmadas no Parque Náutico Walter Lange, Ala Sul, com chegada junto às pontes Pedro Ivo Campos e Colombo Salles. Em caso de mudança meteorológica (Vento Sul), as competições serão transferidas para a Praça de Portugal, junto ao Trapiche Municipal na Avenida Beira Mar Norte.

As competições eliminatórias acontecerão apenas nas provas de Va´a (Canoa Havaiana) e iniciarão às 9 horas da manhã de sábado (03), com previsão de término às 13 horas.

As provas finais no dia 04 de junho iniciarão às 8 horas, com previsão de término às 12 horas. A premiação ocorrerá às 12h20, conforme protocolo definido pela organização.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024