Regenerativo após vitória

Postado por: André Palma Ribeiro

Após a vitória contra o Atlético Hermann Aichinger, por 2 a 0, o time avaiano se reapresentou na tarde de quinta-feira (20) para um treino regenerativo. Enquanto os jogadores que iniciaram a partida ficaram na academia e realizaram uma leve corrida ao redor do campo no CFA, os jogadores não relacionados e os que estavam no banco de reservas participaram de um treino técnico.

Um dos principais jogadores do elenco e craque do time, o meia Cleber Santana, falou sobre a situação do Avaí no Campeonato Catarinense: “A má fase ainda não acabou. Se perdemos para o Ibirama lá, eles vão a 6 pontos e já encostam em nós de novo e, mais uma vez, ficamos lá pra trás. Temos que conseguir no mínimo mais duas vitórias e um empate para sair dessa situação incomoda. Vamos focar nesses próximos jogos e fazer, pelo menos, 14 pontos, para nos livrarmos dessa situação”, afirmou CS88.

O Avaí retorna aos treinos nesta sexta-feira (21), no período da tarde. O início dos trabalhos está previsto para as 16h. O atendimento à imprensa será às 15h30, na sala Tullo Cavallazzi.

Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Brusque em Criciúma

Em partida realizada na tarde deste sábado (24), o Avaí foi superado pelo Brusque, em Criciúma-SC, em disputa válida pela

24/02/2024

Blog da Gestão #12 – Grande Vitória

Olá, Nação Avaiana!  As camisas criadas para celebrar a grandeza da história do Avaí Futebol Clube chegaram! Dou essa notícia

24/02/2024