Regenerativo e coletivo

Postado por: André Palma Ribeiro

A reapresentação geral do grupo de jogadores do Avaí foi marcada por trabalhos em dois grupos. Os jogadores que atuaram na vitória por 1 a 0 diante do Atlético-GO, na última terça, dia 30, realizaram atividades regenerativas no CFA.

Os demais participaram de um treino técnico tático, coletivo, com alguns garotos das categorias de base do Leão da Ilha. Hémerson Maria comandou o coletivo. Após o treino, finalizações em gol foram treinadas.

Para esta quinta-feira, dia 1ª de agosto, a programação prevê treino no período vespertino, com início às 15h30min. Antes, a partir das 14h45min, acontecerá o atendimento à imprensa na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

O próximo compromisso do Avaí pela série B será no sábado, dia 03, diante do Paysandu. O jogo está marcado para às 16h20min, na Ressacada, e é válido pela 12ª rodada da competição.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

NOTA DE PESAR: Valcenir Farias

É com pesar que o Avaí Futebol Clube recebe a notícia do falecimento de Valcenir Farias, sócio do Avaí, advogado,

06/12/2025

Avaí é superado pelo Flamengo, nas quartas de final, e se despede da Copa Umbro Sub-14

O Avaí Sub-14 esteve em campo na tarde desta sexta-feira (05/12), quando enfrentou o Flamengo-RJ. A bola rolou às 16h30,

05/12/2025