Regenerativo e coletivo

Postado por: André Palma Ribeiro

A reapresentação geral do grupo de jogadores do Avaí foi marcada por trabalhos em dois grupos. Os jogadores que participaram da partida diante do BOA-MG realizaram um treino regenerativo. Os demais trabalharam com bola, no campo número um do Centro de Formação de Atletas do Avaí. Na oportunidade, um coletivo foi comandado pelo técnico Hemerson Maria.
Pensando na partida da próxima sexta-feira, dia 06, diante do Oeste-SP, a comissão técnica do Avaí programou mais um treino com bola para esta quinta-feira, dia 05. A atividade está prevista para às 15h30min. Antes, a partir das 14h45min, acontecerá o atendimento à imprensa, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.
A partida Avaí x Oeste terá inicio às 19h30min de sexta, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva, Ressacada, em Florianópolis-SC.
Os ingressos promocionais, aos valores de R$10,00 e R$20,00, começam a ser comercializados nesta quarta, dia 04, conforme o serviço de jogo disponibilizado AQUI.


FOTO:
Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base é campeã da 22ª Copa Catarinense de Futsal Sub-09

Neste domingo (16), a Raça do Sub-09 conquistou o título da Copa Catarinense de Futsal diante da APAMA, por 2

17/06/2024

Avaí/Kindermann vence o Atlético-MG fora de casa pelo Brasileirão

As Leoas enfrentaram o Atlético-MG na Arena Gregorão ontem (16), em confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A

17/06/2024