Regenerativo e coletivo no CFA

Postado por: André Palma Ribeiro

A reapresentação geral do grupo de jogadores do Avaí aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 04, na Ressacada. Os trabalhos foram realizados em dois grupos. Aqueles que atuaram no clássico, no último domingo, dia 03, participaram de um treino regenerativo na academia de musculação do estádio da Ressacada. Os demais realizaram um treino técnico tático no gramado do campo número um do Centro de Formação de Atletas, anexo ao estádio da Ressacada. O técnico Hemerson Maria foi quem comandou a atividade.

Para terça-feira, dia 05, a programação prevê treino com inicio às 16 horas. O atendimento à imprensa vai acontecer a partir das 15h15min, na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi.

O próximo compromisso do Avaí no Campeonato Brasileiro da Série B 2013 será diante do ASA de Arapiraca, no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca–AL. O jogo terá inicio às 21 horas de sexta-feira, dia 08 de novembro. O confronto é válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2013.


FOTO:
Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí aprova em primeira convocação plano de recuperação judicial e vai pagar dívidas históricas

Acordo permite ao clube dar continuidade ao projeto de reestruturação financeira O Avaí Futebol Clube conquistou um resultado histórico fora

22/02/2024

Chegaram todas as Camisas do Centenário para os sócios que têm direito

O Avaí Futebol Clube informa aos seus sócios que chegaram todas as Camisas do Centenário para os sócios que têm

22/02/2024