Regenerativo e coletivo no CFA

Postado por: André Palma Ribeiro

O grupo de jogadores do Avaí se reapresentou na tarde desta quarta-feira, dia 02, quando um treino regenerativo aconteceu com os atletas que participaram do confronto diante do São Caetano, na última terça, quando o Avaí venceu pelo placar de 2 a 1. Os demais atletas realizaram atividades físicas, técnicas e táticas, ao comando do técnico Hemerson Maria. Um coletivo com a equipe sub 20 aconteceu no campo número um do Centro de Formação de Atletas do Avaí.

Para quinta, dia 03, a programação prevê treino no período matutino, com início às 10 horas. O atendimento à imprensa será após o treino. Na sequência, os jogadores relacionados para o confronto diante do Paraná almoçam no restaurante do estádio da Ressacada e seguem viagem com destino ao estado do Paraná, com inicio de viagem às 13 horas.

A partida Paraná x Avaí será realizada no dia 04 de outubro (sexta-feira), a partir das 21h50min, no estádio Durival de Britto, em Curitiba.


FOTO:
Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí apoia jovens talentos do surfe catarinense

Dois nomes de destaque da nova geração do surfe da Capital são avaianos: Yuri Gabriel, de 16 anos, e Guilherme

09/07/2026

Allan Aal é o novo técnico do Avaí

O Avaí Futebol Clube anuncia a contratação do técnico Allan Aal, de 47 anos. Ex-atleta e com mais de dez

09/07/2026