Regenerativo e jogadores da base

Postado por: André Palma Ribeiro

Na tarde desta quinta-feira (27), o treino avaiano de reapresentação do elenco foi de regenerativo para os jogadores titulares na vitória do Leão da Ilha, por 3 a 1, em cima do Brusque.

Já os atletas que não iniciaram a partida, ou não haviam sido relacionados realizaram um treino coletivo, no gramado da Ressacada. A novidade ficou por conta da presença de mais quatro jogadores que vieram da base avaiana.

Os atletas da base que treinaram com os profissionais foram dois meias, um volante e um atacante. Os atletas eram, respectivamente, os garotos Lucas e Lucas de Sá (Chapecó), Renato e Iury. Este último já havia participado dos treinamentos com a equipe principal na pré-temporada.

Os jogadores que iniciaram a partida realizaram trabalhos na academia e também um animado futevôlei. O zagueiro, Antonio Carlos, deu entrevista coletiva na sala Tullo Cavallazzi, falando sobre a nova fase do Avaí: “O time vem numa crescente, estamos treinando cada dia mais, diversificando os treinos e acertando. Estamos trabalhando certinho em campo e isso faz com que nosso futebol desenvolva ainda mais. Estamos saindo sempre com as vitórias graças a essa evolução. Há tempos que não saíamos atrás do placar e conseguia virar assim tão rápido. Isso só mostra a evolução do Avaí”, afirmou.

O Leão da Ilha retorna aos treinamentos na sexta-feira (28), às 16h. O atendimento à imprensa será às 15h30, na sala Tullo Cavallazzi.

Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Orientações aos sócios participantes da Caravana Com a Raça Toda

Neste sábado (24/02), a Raça Toda vai ao estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, para acompanhar a partida Avaí x Brusque,

23/02/2024

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024