Regenerativo e técnico

Postado por: André Palma Ribeiro

Uma corrida leve no campo número um do Centro de Formação de Atletas do Avaí. Esta foi a atividade regenerativa dos jogadores que atuaram na partida diante do Figueirense, no último sábado, dia 16. Os demais jogadores participaram de um treino com bola ao comando do técnico Sérgio Soares.

Antes do treino, quem esteve na sala de imprensa para a entrevista coletiva foi o meia Dinelson. “Lamentamos muito a derrota. Tivemos chances de marcar, mas infelizmente a bola não entrou. Fala-se muito dos atacantes, mas eu também tive chances e ela (bola) não entrou. Agora é continuar trabalhando para buscar a recuperação na competição”, comentou Dinelson.

Para esta terça-feira, dia 19, a programação de atividades prevê treino em dois períodos, sendo às 09 horas e às 16 horas. O atendimento à imprensa será a partir das 15h15min.

O próximo compromisso do Avaí no Campeonato Catarinense Chevrolet Divisão Principal 2013 será no dia 23, às 18h30min, quando o adversário será o Metropolitano.

O jogo é válido pela 8ª rodada do Campeonato Catarinense Chevrolet Divisão Principal 2013.


Jogadores realizaram uma corrida leve no CFA 
–  FOTO: Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Arbitragem para Operário-PR x Avaí, pela 1ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Operário-Pr x Avaí, válida pela 1ª rodada do Campeonato

17/04/2024

Às vésperas de estrear na Série B, Leão faz treino tático e recebe apoio de torcedor ilustre

Às vésperas de estrear na Série B, o Avaí realizou um treino tático no gramado da Ressacada. Eduardo Barroca liderou