Regenerativo e trabalho técnico

Postado por: André Palma Ribeiro

Depois da vitória diante do Atlético Hermann Aichinger, na estreia do Campeonato Catarinense, no último sábado, o grupo de jogadores do Avaí voltou ao trabalho nesta segunda-feira (21). A reapresentação geral aconteceu às 15h30min. O grupo foi dividido em dois, sendo que os jogadores que atuaram na estreia participaram de atividades regenerativas, enquanto os demais estiveram no gramado número um do Centro de Formação de Atletas do Avaí. Sérgio Soares comandou um treino técnico em campo reduzido.

Para esta terça-feira (22), a programação aponta treino a partir das 9 horas. Em seguida, os relacionados para o próximo compromisso na competição almoçam no restaurante do estádio da Ressacada e seguem para o aeroporto Internacional Hercílio Luz, onde embarcam para Chapecó.

O confronto Chapecoense x Avaí será realizado em Xanxerê, a partir das 22 horas de quarta-feira (23). A RBS TV deve transmitir, ao vivo, o jogo para a capital.

Antes do treino, Sérgio Soares conversou com o grupo no CFA

FOTO: Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B 2024: Serviço de jogo para Avaí x Santos-SP

Na Ressacada com a Raça toda! Nesta sexta-feira (26/03), o Time da Raça tem um encontro marcado com a Nação

Sócios aniversariantes ganhadores das camisas exclusivas mês de Abril

Aconteceu na última semana, o sorteio dos sócios ganhadores das camisas exclusivas para sócios aniversariantes do Avaí Futebol Clube. O