Regenerativo e treino técnico

Postado por: André Palma Ribeiro

Retornando de São Paulo, a delegação do Avaí chegou ao estádio da Ressacada por volta das 16 horas desta quarta-feira, dia 11. Os atletas que atuaram os 90 minutos da partida diante do Guaratinguetá, na última terça, foram liberados, enquanto os demais participaram de atividades físicas e técnicas do gramado do campo número um do Centro de Formação de Atletas do Leão da Ilha.

Para esta quinta, a programação de atividades prevê treino no período vespertino, com inicio às 15h30min. Antes, a partir das 14h45min, acontecerá o atendimento à imprensa, na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi.

Na sexta, dia 13, o treino será no período matutino, com inicio às 09 horas. O atendimento à imprensa será após o treino. Na sequência, os jogadores relacionados entram em regime de concentração para a partida diante do Icasa-CE.

O jogo Avaí x Icasa-CE está marcado para às 16h20min de sábado, dia 14, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva, Ressacada, em Florianópolis-SC. O confronto é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2013.


FOTO:
Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira os resultados da Raça da Base no Catarinense Sub-15 e Sub-17

No CFA, a primeira categoria a entrar em campo foi a comandada pelo técnico Bruno Saymon, o Sub-15. Com gol

20/05/2024

Avaí vence o Sport-PE em Pernambuco e entra no G4

Na noite deste sábado (18), o Avaí enfrentou o Sport-PE em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

18/05/2024