Regenerativo na reapresentação

Postado por: André Palma Ribeiro

Depois da vitória por 2 a 1 diante do Figueirense, na noite do último domingo, o grupo de jogadores do Avaí voltou ao trabalho na manhã desta segunda-feira, dia 08. Já pensando na partida de estreia na Copa do Brasil, os jogadores que atuaram na vitória diante do maior rival realizaram atividades regenerativas. Os demais participaram de um treino com bola no campo número um do Centro de Formação de Atletas do Avaí.

Com pouco tempo para treinar para a partida diante do Volta Redonda, – às 20h30min de quarta-feira, dia 10 -, o técnico Ricardinho comandará apenas mais um treino antes da viagem para o Rio de Janeiro.

A programação de atividades prevê treino a partir das 9 horas desta terça-feira, dia 09. Após o treino, o comandante azurra estará à disposição da imprensa para a entrevista coletiva.

Os relacionados para o confronto, que será realizado no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, deixam o estádio da Ressacada às 11 horas de terça, com destino ao aeroporto internacional Hercílio Luz.

Jogadores treinaram com a bola da Copa do Brasil. FOTO: Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

RH do Avaí contrata para a Central de Sócios

O Departamento de Recursos Humanos do Avaí Futebol Clube publicou na manhã desta quinta-feira (11), que está com processo seletivo

12/04/2024

Parabéns Federação Catarinense de Futebol pelos seus 100 anos

O Avaí Futebol Clube cumprimenta a Federação Catarinense de Futebol pela passagem do seu 100º aniversário de fundação (12/04). A entidade

12/04/2024