Reiniciam as visitas agendadas pelo Projeto Paz e Harmonia no Futebol

Postado por: André Palma Ribeiro

Foto: Felipe Schaitel / Avaí F.C.

Reiniciaram na última segunda-feira (06), as visitas ao estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), agendadas através do Projeto Paz e Harmonia no Futebol. Ao todo, 40 crianças e adolescentes do projeto Escolinha Filhos da Coloninha foram recepcionados para um Tour pelo setor A, Memorial de Atletas, Sala de Troféus das categorias de base, auditório, gramado e Túnel de acesso dos jogadores ao gramado da Ressacada.

Na ocasião, os visitantes aproveitaram para tirar dúvidas sobre o funcionamento do Clube, rotina dos atletas e ingresso nas categorias de base. Saíram motivados a continuar treinando e com o sonho de se tornarem atletas profissionais renovado.

O Projeto Paz e Harmonia no Futebol existe a mais de uma década e tem por objetivo recebe escolas e projetos sociais no estádio da Ressacada, divulgando a bandeira da paz nos estádio. “O propósito do projeto, além da formação de torcedores, é manifestar contra a violência através da cultura e educação” destaca Felipe Schaitel, coordenador social do Avaí.

Para participar do Projeto, e agendar uma visita, as escolas devem solicitar / agendar uma visita através do email social@avai.com.br.

No oficio, deve constar o nome da instituição, os responsáveis, telefones para contato e o número de estudantes da turma.

Foto: Felipe Schaitel / Avaí F.C.
Foto: Felipe Schaitel / Avaí F.C.
Foto: Felipe Schaitel / Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024