Reiniciam as visitas do projeto Paz e Harmonia no Futebol

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí Futebol Clube reiniciou na tarde desta quinta-feira (14/02), as visitas de escolas públicas ou particulares ao estádio da Ressacada. Em 2018, o Projeto Paz e Harmonia no Futebol recebeu mais de 3.500 estudantes.

Nesta tarde, estiveram no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva 16 crianças, com 2 a 6 anos, que estavam acompanhadas por quatro adultos responsáveis. Todos são do Centro Educacional Fabricando Sonhos, do bairro Forquilhinhas, de São José.

Durante quase uma hora, os visitantes conheceram um pouco da história do Avaí e tiveram a oportunidade de brincar de bola no gramado principal.

Antes do encerramento, cada um dos visitantes, incluindo os professores, recebeu como brinde um Copo Ecológico reutilizável do projeto Paz e Harmonia no Futebol.

O Projeto Paz e Harmonia no Futebol já recebeu mais de 19 mil estudantes de escolas públicas ou particulares. Para participar do Projeto, as escolas devem agendar / solicitar uma visita ao estádio através do email social@avai.com.br. No oficio, deve constar o nome da instituição, os responsáveis, telefones para contato e o número de estudantes da turma.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sócios sorteados para a ação RESSACADA EXPERIENCE no jogo Avaí x Athletico Paranaense

Confira abaixo a relação dos sócios sorteados para a ação RESSACADA EXPERIENCE, exclusiva para sócios. A ação será realizada neste

18/06/2025

Mascotes Mirins: Sócios Mirins sorteados para Avaí e Athletico Paranaense

O Avaí Futebol Clube informa a relação de Sócios Mirins sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos

18/06/2025