Sócios Adimplentes: Relação de sócios sorteados em 26 de outubro

Postado por: André Palma Ribeiro


Confira abaixo os sócios do Avaí que foram sorteados na tarde desta quarta-feira (26) e que receberão uma camisa polo oficial do Avaí Futebol Clube. Participaram do sorteio, que foi gravado, todos os sócios adimplentes.

Luciano Fernandes – Setor B
Maria Elenita de Jesus Ramos – Setor D
Eduardo Sarda E Silva – Setor A ( Mirim )
Ariane Barbosa Sollner Vieira – Nação Avaiana
Soeli Junkes Prim – Setor B
João Atalibio das Chagas – Setor D
Leonardo Manenti Teixeira – Setor A
Lucineia Paula Pereira – Nação Avaiana
Jucemara Machado – Setor D
Pedro Henrique Pons Stefanovich – Setor A ( Mirim )

Os sócios, – que serão notificados por telefone, redes sociais e ou site oficial -, devem fazer a retirada do prêmio na secretaria do Clube, em horário comercial, até o dia 10 de novembro. Após esse período, o prêmio será sorteado novamente.

A secretaria funciona de segunda-feira até sexta-feira, das 9h até às 18h, e aos sábados, das 9h até às 12h, exceto nos feriados.

ATENÇÃO: Em dias de jogos (02//10 e 09/10), a secretaria não fará entrega dos prêmios. O atendimento será exclusivamente para assuntos relacionados as associações.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí luta até o fim, mas é superado pelo Athletico Paranaense na Ressacada

O Avaí enfrentou o Athletico Paranaense na tarde deste sábado (21/06), em disputa válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro

21/06/2025

Avaí tem atleta convocado para a Seleção Brasileira Sub-15

Meio-campista Fernando, do Avaí, que também atua como atacante, está convocado para a Seleção Brasileira Sub-15 A Confederação Brasileira de

20/06/2025