Remador do Avaí/Riachuelo na Seleção Brasileira

Postado por: André Palma Ribeiro

O remador do AVAÍ/RIACHUELO, Anderson Calado Schmitt, foi convocado para o Campo de Treinamento Nacional de Remo, no Rio de Janeiro, para atividades entre os dias 14 a 27 de fevereiro. Na Seletiva Brasileira, foram convocados dezesseis atletas das categorias masculino e feminino júnior, que serão treinados para compor os barcos da seleção brasileira para o campeonato Sul Americano de Remo.

“Ficamos felizes com a convocação do Anderson pela Seleção Brasileira. Foi um longo e duro trabalho até que ele atingisse os índices nacionais e ele tem potencial para evoluir ainda mais. Estamos orgulhosos e torcendo por mais conquistas”, conta o treinador do Riachuelo, Thiago Almeida “Capi”.

Em Santa Catarina foram convocados mais dois atletas: A remadora Giulia dos Santos, do Clube Náutico América (Blumenau/SC) e o remador Augusto Knoll, do Clube Botafogo de Futebol e Regatas (Rio de Janeiro/RJ) que treina no Riachuelo com a supervisão do técnico Thiago Almeida “Capi”.

O TRABALHO SEGUE
O Clube Náutico Riachuelo está em busca de novos talentos. Estão abertas vagas na Escolinha do clube para jovens a partir dos 11 anos de idade. A seletiva ocorre nas terças e quintas-feiras, bastando comparecer na sede do clube localizada no Centro de Florianópolis.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí trabalha forte na preparação para o confronto contra o Goiás

O elenco avaiano trabalhou nesta tarde de quinta-feira (23). A atividade no gramado do CFA foi comandada por Gilmar Dal

Avaí treina na tarde desta quarta-feira e visa manter série invicta na Série B

O Avaí realizou na tarde desta quarta-feira (22), mais um treinamento que visa o confronto da próxima segunda-feira (27), contra