Remadores Luca e Anderson terminam em quarto no Brasileiro

Postado por: André Palma Ribeiro

FOTO: Divulgação / Avaí Riachuelo

A dupla Luca Lager e Anderson Schmitt terminou na quarta colocação na disputa da final do Campeonato Brasileiro de Remo, categoria sênior B (até 23 anos), que aconteceu no último final de semana (08 e 09/02), na raia olímpica da USP, Universidade de São Paulo, em São Paulo.

“Foi por muito pouco que não pegamos o bronze. Foi na ultima remada. Eles correram na raia 6, o que dificultou um pouco as remadas. Mas os garotos estão de parabéns. São jovens talentos que em breve vão nos dar muitas alegrias”, destacou Toninho Farias, Diretor do Clube Náutico Riachuelo.

No retorno para Florianópolis, a dupla foi recepcionada na rodoviária de Florianópolis por familiares e diretores do Riachuelo.

SOBRE A DUPLA
É uma grata surpresa. Luca e Anderson são oriundos do projeto social Remo na Escola, em parceria com a Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis. Os atletas tem idades de 18 e 19 anos. Em 2019, sagraram-se Campeões Catarinenses.
“Essa parceria que temos como Avaí é muito forte. Muito promissora. O presidente Battistotti tem nos dado todo o apoio para representarmos bem o Avaí nas competições que participamos. Estamos felizes com os resultados conquistados até aqui e vamos buscar outros ainda melhores”, finalizou Toninho Farias.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Ceará-CE

O técnico Gilmar Dal Pozzo divulgou a lista de atletas relacionados para o confronto diante do Ceará-CE, que acontece a

19/07/2024

Avaí finaliza preparação para confronto contra o Ceará nesta sexta-feira

Nesta tarde de quinta-feira (18), o Avaí finalizou a preparação para o confronto de amanhã, na Ressacada, contra o Ceará.