Remo do Riachuelo / Avaí fará intercâmbio com o Flamengo

Postado por: André Palma Ribeiro

A parceria do Avaí com o Riachuelo é reforçada a cada instante. Na tarde desta terça-feira (11), o presidente Francisco Battistotti recebeu dirigentes do Clube Náutico Riachuelo, liderados pelo presidente Antônio Farias. A pauta do encontro definiu uma aproximação com o Clube de Regatas Flamengo. Ficou definido que o presidente Battistotti vai acompanhar uma comitiva do clube ao Rio de Janeiro, objetivando estreitar relações e promover intercâmbio. A data ainda não está definida.

Segundo o presidente Antônio Farias, do Riachuelo, é fundamental para evolução técnica estar em contato com remadores que treinam e competem em uma estrutura diferenciada, em nível mais acima. “Um ganho para todos nós”, destacou.

Battistotti deixou claro que qualquer ação que siga na direção da evolução técnica, terá seu apoio. No encontro desta terça, foram tratados outros assuntos de ordem administrativa como uniforme, assistência médica e competições nacionais.

Presidente do Riachuelo, Antônio Farias, recebido por Battistotti         Foto: Divulgação / Avaí F. C.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí vence São Joseense pelo SulBrasileiro BG Prime

As categorias Sub-14 e Sub-15 da Raça da Base entram em campo na tarde de hoje (18), diante do São

18/06/2024

Confira o Guia da partida diante do Brusque-SC

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Brusque-SC, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro