Renan faz aniversário e titulares vencem coletivo

Postado por: Arthur Domingos

Com a estreia diante da torcida no Campeonato Brasileiro no fim de semana, o elenco avaiano realizou trabalhos nesta quarta-feira (18), no gramado do CFA João Nilson Zunino. Silas comandou um coletivo visando à partida contra o Sampaio Corrêa, no sábado (21), às 16h, na Ressacada. A atividade terminou 2 a 1 para a equipe titular. Aniversariante do dia, Renan, que completou 27 anos, foi homenageado pelos companheiros com um banho de farinha e ovo ao fim das atividades.

Na sala de imprensa, para a coletiva, o goleiro falou sobre a data especial: “Estou muito feliz no Avaí, essas brincadeiras mostram o nosso clima interno de amizade”, contou. Sobre o próximo confronto Renan acredita que com a força da torcida a equipe sairá vencedora: “Já joguei contra o Sampaio Corrêa ano passado, pelo Botafogo, é um time difícil e de muita mobilidade na frente, mas dentro da Ressacada com a torcida a nosso favor, temos que ir pra cima e vencer o jogo. Se continuarem nos apoiando será muito difícil nos vencer dentro da nossa casa” afirmou o goleiro.

Nesta quinta-feira (19) o elenco volta a treinar no período da tarde. A atividade terá início às 15h30. O atendimento à imprensa ocorrerá às 15h, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

Confira o áudio da coletiva do goleiro, Renan:

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Venha pegar a sua Camisa do Centenário

Já estão à disposição dos sócios adimplentes do Avaí as camisas do Centenário. Para fazer a retirada da sua, basta

22/02/2024

Catarinense Fort 2024: Números na história de Avaí x Brusque

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e