Ressacada passa a contar com aulas de Zumba e Lambafit

Postado por: Alceu Atherino Neves

Sócios do Avaí e moradores do bairro Carianos terão a oportunidade de participar de aulas de Zumba e Lambafit. As aulas acontecerão a partir do 28 de setembro, todas as terças e quintas, das 19h até às 20h.

A ação faz parte do projeto de aproximação do Avaí Futebol Clube com os moradores do Sul da Ilha, principalmente do entorno do estádio, fortalecendo ainda mais a parceria entre o Clube e a Comunidade do Carianos.

O local disponibilizado pelo Avaí para as aulas é o setor A do estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), onde já existe infraestrutura adequada.

INSCRIÇÕES E OUTRAS INFORMAÇÕES
As inscrições devem ser realizadas através do contato (48) 99197‑3440‬, com Suzana.

VALOR DAS MENSALIDADES
Durante o mês de setembro, as aulas são gratuitas, em caráter experimental.
A partir de outubro, a mensalidade está fixada em R$30,00 para sócios do Avaí e de R$60,00 para não sócios.

BENEFÍCIOS DE PRATICAR ZUMBA E LAMBAFIT

  • Promove a Saúde
  • Alegria e Diversão
  • Elimina as Calorias e auxilia no emagrecimento

PROFESSORAS
Prof. Nadia Bender
ZIN Dhini

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí e 1PRA1 renovam acordo de patrocinador máster até 2027

Novo contrato reforça parceria estratégica e confirma presença da marca no clube dentro e fora de campo O Avaí anunciou

30/04/2026

Série B: Números na história de Avaí x Novorizontino-SP

Na história – Avaí e Novorizontino-SP se enfrentaram sete vezes até aqui. Duas vitórias do Avaí, dois empates e três