Ressacada passa pela terceira etapa de sanitização

Postado por: André Palma Ribeiro

O Estádio da Ressacada recebeu na tarde desta quinta-feira (09/07), mais uma etapa do processo de sanitização de ambientes comuns. Esta foi a terceira etapa executada pelo Avaí, dentro dos protocolos de combate a proliferação da Pandemia da Covid-19. O objetivo é deixar as instalações com segurança para receber os profissionais que participarão do jogo da volta do Avaí diante da Chapecoense, domingo, 16 horas, pelas quartas de final do Catarinense.

A sanitização desta tarde foi realizada pela franquia local da Truly Nolen. A empresa é especializada nos processos de higienização, concentrando suas ações em ambientes de vestiários das equipes do Avaí e visitante, da arbitragem e áreas das cabines de transmissão, cadeiras do setor A, recepção e elevador.

O chefe do departamento médico do Avaí, Luis Fernando Funchal, acompanhou a sanitização. “Realizamos mais uma etapa da sanitização em nosso estádio e de verdade estamos prontos e seguros para a realização do jogo diante da Chapecoense, no próximo domingo (12/07)”, disse Funchal.

“A Truly Nolen esteve hoje na Ressacada e estaremos também no domingo, antes, durante e depois do jogo, garantindo ambientes seguros para jogadores, comissão técnica e profissionais de imprensa”, destacou Fábio Souza proprietário da Truly Nolen.

A sanitização é um processo de controle microbiológico (bactérias, fungos e vírus) que pode ser utilizado em áreas internas e externas e visa a diminuir a quantidade de microrganismos a níveis considerados seguros. A limpeza comum, realizada com vassoura e produtos de limpeza, não é suficientemente eficaz para eliminar estas ameaças.

Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C.
Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C.

 

Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C.

 

Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C.

 

Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C.

 

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ação exclusiva sócios: NA MIRA DO LEÃO na partida Avaí x Ceará-CE

No intervalo da disputa entre Avaí e Ceará-CE, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2024, o Avaí estará

16/07/2024

Série B 2024: Serviço de jogo e promoções para Avaí x Ceará-CE

Nesta sexta-feira (19/07), o Time da Raça tem um encontro marcado com a Nação Avaiana. O Adversário é o Ceará-CE

16/07/2024