Clássico terá preliminar no domingo

Postado por: André Palma Ribeiro

O clássico de domingo entre Avaí e Figueirense terá uma partida preliminar especial. A seleção dos juízes de Santa Catarina enfrentará o selecionado dos juízes e magistrados da Região Nordeste do Brasil. O jogo acontece a partir das 13 horas e reforça a campanha “Paz nos Estádios”.

A Seleção dos Juízes de Santa Catarina comemora nesta partida o tetracampeonato nacional de futebol conquistado em 2014. A competição é organizada pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB).

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ciclismo de Base do Avaí FME Florianópolis conquista medalhas no Campeonato Brasileiro de Base

A equipe de ciclismo AVAÍ F.C. / FME Florianópolis / APGF participou do Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Base, conquistando

13/04/2026

Basquete do Avaí participa do Campeonato Brasileiro Escolar

Competição dá direito a uma vaga no mundial que será disputado na Sérvia. A equipe de basquete do Avaí está

13/04/2026