Resultado: Ingressos para a 11ª Feijoada do Avaí

Postado por: Rafael Xavier dos Passos

Sorteado o segundo par de ingresso para a Feijoada do Avaí.
A vencedora do sorteio via twitter: Twitter.com/suellenlsantoss.
O par de ingresso estará disponível para a retirada na Avaí Store da Ressacada, bastando apresentar um documento com foto.
O próximo sorteio será realizado:             

23 de junho: Instagram = 01 (um) par de ingresso.
Podem participar dos sorteios apenas os seguidores de cada rede social do clube.
Para participar, o internauta deve marcar na postagem do Facebook, Twitter e, ou, Instagram cinco ou mais pessoas que quer encontrar na Feijoada do Avaí.

Os vencedores dos pares serão conhecidos às 16 horas de cada dia do sorteio. Os sorteios serão realizados através do sistema Random.

Não perca tempo! Se você já é seguidor do Avaí, marque quantos amigos desejar. Se ainda não é, siga e participe desta promoção!

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Presidente do Avaí apresenta balanço dos primeiros 100 dias e detalha situação financeira do clube em reunião do Conselho Deliberativo

Presidente do Avaí Futebol Clube, Bernardo Pessi participou na segunda-feira (11) de uma reunião com o Conselho Deliberativo para fazer

Central de sócios da Beira-Mar temporariamente sem atendimento

Atenção sócio: a Central de Atendimento da loja do Leão na Beira-mar está temporariamente fechada. O atendimento na Loja segue

11/05/2026