Resultados da base

Postado por: André Palma Ribeiro

Uma vitória e um empate. Foram estes os resultados dos jogos das equipes juvenil e júnior do Avaí diante do Guarani, na tarde desta terça-feira, dia 25. Os confrontos aconteceram no campo do Cruzeiro, na Guarda do Cubatão, em Palhoça, sendo válidos pelo Estadual.

O Juvenil venceu por 4 a 2, com gols de Luizinho, Baiano, Maurício e Chapecó. A equipe comandada pelo técnico Alex Lima esteve em campo com Matheus, Matheus Silva, Patrick, Marcão, Casarotto, Cláudio (Luiz Gustavo), Luizinho, Chapecó, Baiano (Samuel), Rafinha (Anderson) e Filipe (Samuel).

Já o júnior empatou em um gol. O Professor Mesquita colocou em campo Otávio, Jocinei (Luciano), Luiz Matheus, Luan, Renan, Paulinho, Jean (Vinícius), Josenildo, Anderson, Dinho e Jhonny (Válber). O gol avaiano foi anotado por Jean.

O próximo compromisso pelo Campeonato Estadual será diante do Joinville, a princípio no dia 29, em local a ser confirmado.


Luizinho (7) marcou um dos gols do Avaí   FOTO: Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Leão se reapresenta e inicia preparação para o confronto contra o Goiás

O Avaí se reapresentou nesta tarde de segunda-feira (21). O elenco iniciou a preparação para o confronto contra o Goiás.

Confira a agenda de jogos da Raça da Base

As categorias de base do Avaí têm jogos marcados para ocorrer ao longo desta semana, pelo Campeonato Catarinense e o

21/05/2024