Resultados da base no Estadual

Postado por: André Palma Ribeiro

Uma vitória e uma derrota. Foram estes os resultados dos jogos que movimentaram as equipes Sub 17 e Sub 20 do Avaí no último sábado (23).

Em partidas válidas pelo Campeonato Estadual, o Avaí foi até Joinville onde enfrentou o Joinville.

Pela categoria Juvenil, o Avaí foi derrotado pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, a equipe deixou a liderança e ocupa agora a vice liderança da competição.

Na categoria Júnior, o Leão da Ilha derrotou o Joinville por 2 a 0. Os gols foram anotados por Rômulo e Iury. Com a vitória, o Avaí saiu da terceira colocação e ocupa agora a vice liderança.

Na próxima rodada o adversário será o Figueirense, em clássico válido pela 7ª rodada do returno. Os jogos serão realizados no CFA, às 13h30 (juvenil) e 15h30 (júnior).


Foto:
Lucas Justino / Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira o Guia da partida diante do Marcílio Dias, pela 8ª rodada do Catarinense 2025

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Marcílio Dias, válida pela 8ª rodada do Campeonato

07/02/2025

Mascotes Mirins: Sócios Mirins sorteados para Avaí e Marcílio Dias

O Avaí Futebol Clube informa a relação de Sócios Mirins inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada

07/02/2025