Resultados de Beatriz Cunha na Copa Brasil

Postado por: André Palma Ribeiro

A atleta paralímpica do Avaí na modalidade de tiro esportivo, Beatriz Dias da Cunha, 45 anos, participou no último final de semana, em Brasília, da 1ª Copa Brasil de Tiro Esportivo. Esta foi a primeira competição de Beatriz com a camisa do Leão desde que acertou a parceria com o clube.

Durante os três dias de provas, a atleta Avaiana conquistou importantes resultados. Na prova P2 Pistola de Ar 10 metros, a classificação foi 3º lugar no ranking nacional e 4º na final Olímpica.

Na prova P5 Pistola Stander 10 metros, a Avaiana ficou na 2º colocação no ranking nacional.

Na prova P4 Pistola Livre 50 metros, Beatriz terminou em 5º lugar no ranking nacional. Já na prova P3 Pistola Sport 25 metros, a classificação final foi 6º colocado.

Beatriz, que também representa a Aflodef, é treinada por Antônio Reginaldo da Silva e já participou de várias competições internacionais defendendo a seleção Brasileira.

Natural de Barretos (SP), Beatriz é atleta da modalidade de tiro esportivo desde 2008. Disputa as provas de tiro pistola de ar 10 metros, pistola esporte 25 metros e pistola livre 50 metros.

20150222 Tiro Esportivo FOTO Divulgação 01

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Departamento de nutrição do Avaí promove palestra com o Sub-20 

De volta as atividades, após o período de férias, a Raça da Base realizou exames e já está treinando em

29/02/2024

Comissão que estuda SAF vai receber Irlan Simões

A comissão do Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube que estuda os diversos aspectos relacionados à Sociedade Anônima de Futebol