Resultados do Basquete Avaiano

Postado por: André Palma Ribeiro

Saldo positivo para o basquete avaiano no fim de semana. Começou na sexta-feira com a rodada dupla onde a equipe sub 15, comandada pelo técnico Lucas Boaventura, estreou muito bem no campeonato estadual vencendo a forte equipe de Joinville. Placar final Adiee/Avaí/FME 63 x 49 AABJ/Joinville. Destaque para Victor Müller com 22 pontos.

Ainda na sexta-feira aconteceu a estréia de nossa equipe sub 19, que este ano está disputando com o time sub 18 na competição com o objetivo de preparar a equipe para os Joguinhos Abertos. A primeira partida foi contra Videira, em um jogo muito equilibrado, a partida foi decidia com 2 lances livres quando restavam apenas 1,2 segundos para acabar o jogo. Placar final: Adiee/Avaí/Fme 63 x 65 AVIBA/Videira. Destaque para Lucas de Jesus com 22 pontos.

No domingo de manhã, a equipe sub 19 retornou ao ginásio para enfrentar e equipe de Rio do Sul. Em mais uma partida equilibrada a equipe comandada pelo técnico Kenyo Nunes venceu nos minutos finais. Placar final: Adiee/Avaí/FME 63 x 59 Abavi/Rio do Sul. Destaque para o atleta Lucas Carmona com 28 pontos.

o próximo compromisso do Avaí será dia 26, em casa, contra a equipe de Criciúma pelo Campeonato Catarinense sub 15.

A equipe da Adiee/Avaí/FME é uma parceria entre o Instituto Estadual de Educação, Avaí Futebol Clube e Fundação Municipal de Esportes. Com o apoio do Curso e Colégio Tendencia e Agência Megatrip.

Foto: Facebook/Adiee/FME/Avaí

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base se prepara para confrontos fora de casa pelo Catarinense

O Avaí finalizou a preparação no CFA nesta terça-feira (08), visando os três jogos fora de casa desta quarta-feira (09),

08/07/2025

Gestão de Pessoas do Avaí contrata estagiário de RH

O setor de Gestão de Pessoas do Avaí Futebol Clube está com processo seletivo externo aberto para vaga de “ESTAGIÁRIO

08/07/2025