Resultados do torneio de sócios

Postado por: André Palma Ribeiro

O torneio “Paixão Pra Toda Vida”, que reuniu sócios e patrocinadores neste sábado dia 31, movimentou o complexo Fair Play junto à Ressacada. Ao todo, 16 equipes participaram das disputas. As equipes da Caixa Econômica Federal e da Unimed foram eliminadas na primeira fase. Já o time da Fanatic chegou à semifinal.

A final foi decidida pelos times 1 (vermelho) e 13 (azul) compostos por sócios. Após um empate em 0 a 0 no tempo normal, o time denominado “13” foi o campeão nos pênaltis ao vencer por 5 a 4.

Os finalistas se juntam agora para enfrentar o máster do Avaí na preliminar do jogo Avaí x São Caetano, no dia 1º de outubro, na Ressacada. Vão atuar: Alexandre Carpes, Felipe Freitas, Ruhan de Souza, Iago Seemann, Luciano Porto, Sandro Barreto, Gabriel Barreto, Rudnei Nascimento, Vaner das Chagas, Elizandro Silva, Mark Andrade, Derek Andrade, José Ramos Neto, Brendon Alexandre, Marcelo da Silveira, Vandeir Machado e Adenílson de Deus.

Foto: Jamira Furlani

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Blog da Gestão #12 – Que venha o mata-mata

Olá, Nação Avaiana. Vencemos e estamos classificados! Na tarde deste sábado (2) superamos mais um desafio e agora vamos com

03/03/2024

Avaí vence em Concórdia e avança no Catarinense 2024

Na próxima fase, o Avaí enfrenta o Joinville, em partidas de ida e de volta. A decisão (partida de volta)

02/03/2024