Resultados dos amistosos

Postado por: André Palma Ribeiro

Na tarde desta quinta-feira (27), as equipe infantil e juvenil do Avaí realizaram jogos treinos com as equipes do Internacional. Os jogos foram realizados no campo número um do Centro de Formação de Atletas do Avaí, anexo ao estádio da Ressacada.
O infantil do Leão da Ilha, que é comandada pelo técnico Marcelo Pereira, participou de um jogo com três tempos de 20 minutos. O Inter venceu por 2 a 0.
O treino faz parte da preparação do Avaí para a estreia na Iª Copa de Integração, que vai acontecer em Joinville-SC, às 8h30 do dia 29 de março, diante do Joinville.

Logo em seguida, no mesmo gramado, foi a vez da equipe juvenil, que é comandada pelo técnico Fabrício Bento, enfrentar a equipe do Rio Grande do Sul. Desta vez o placar ficou em 2 a 1 para o Avaí. Os gols avaianos foram anotados por Gabriel.

“Foram dois jogos de bastante pegada. O resultado é o que menos nos importa. Queremos é oportunizar aos atletas jogos preparatório com um bom padrão de qualidade. Já tínhamos enfrentado o Grêmio e agora o Internacional. O nível está muito bom”, comentou Diogo Fernandes, coordenador das Categorias de Base do Avaí.
A estreia do juvenil no Campeonato Estadual será às 13h30 do dia 31 de março (segunda-feira), diante do Atlético Hermann Aichinger. A partida será realizada no campo número um do Centro de Formação de Atletas do Avaí. No mesmo local, porém às 15h30, vai acontecer a estreia da equipe júnior, também diante do Atlético Hermann Aichinger.


Juvenil venceu por 2 a 1    FOTO: Alceu Atherino Neves

Infantil perdeu por 2 a 0    FOTO: Alceu Atherino Neves

Francisco Battistotti, vice presidente, e Pingo, técnico do Avaí, acompanharam o jogo  
FOTO:
Alceu Atherino Neves

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Brusque em Criciúma

Em partida realizada na tarde deste sábado (24), o Avaí foi superado pelo Brusque, em Criciúma-SC, em disputa válida pela

24/02/2024

Blog da Gestão #12 – Grande Vitória

Olá, Nação Avaiana!  As camisas criadas para celebrar a grandeza da história do Avaí Futebol Clube chegaram! Dou essa notícia

24/02/2024