Resultados dos jogos da base

Postado por: André Palma Ribeiro

Na sexta-feira (22), a equipe Sub 20 do Avaí esteve em campo diante do Tubarão. O Avaí perdeu por 1 a 0, no estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão. O jogo foi válido pela 5ª rodada da Copa Santa Catarina.

Este foi o quinto jogo do Avaí na competição. Na estreia, o Leão da Ilha venceu o Porto pelo placar de 3 a 0. Os gols do Avaí foram anotados por Vinícius, duas vezes, e por Juninho. No segundo jogo, vitória da Chapecoense, na ressacada, pelo placar de 1 a 0. No terceiro, o Avaí perdeu para o Criciúma por 5 a 2, no sul do Estado. Os gols do Avaí foram anotados por Vinicius. Já no quarto jogo, empate em 1 a 1. O gol do Avaí foi anotado por Guga.

SUB 15 E SUB 17

No sábado (23) as equipes Sub 15 e Sub 17 do Avaí estrearam no Campeonato Estadual 2016. Em jogos de rodada dupla, o Sub 15 perdeu por 1 a 0 e o Sub 17 empatou em 0 a 0. O adversário foi o Criciúma e os jogos aconteceram no CT do Criciúma, em Criciúma.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí trabalha forte na preparação para o confronto contra o Goiás

O elenco avaiano trabalhou nesta tarde de quinta-feira (23). A atividade no gramado do CFA foi comandada por Gilmar Dal

Avaí treina na tarde desta quarta-feira e visa manter série invicta na Série B

O Avaí realizou na tarde desta quarta-feira (22), mais um treinamento que visa o confronto da próxima segunda-feira (27), contra