Resultados dos jogos da base

Postado por: André Palma Ribeiro

Dois jogos movimentaram as categorias Sub 15 e Sub 17 do Avaí pelo Campeonato Citadino de Florianópolis. As partidas foram realizadas no dia 17, no bairro Capoeiras. Duas vitórias foram registradas, uma por 5 a 0 (infantil) e a outra por 4 a 0 (juvenil).

Os gols do infantil foram marcados por Esquilo, Mica, Arthur, Giovani e Vinícius.  Pela categoria juvenil, quem marcou foi Gabriel, duas vezes, João Pedro e João Dias.

O próximo compromisso será no dia 19 (sábado). Os jogos serão realizados às 9 horas e às 10h30. O adversário será o Bandeirante e os jogos realizados no Ribeirão da Ilha, região sul da Ilha de Santa Catarina.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Conselho Deliberativo do Avaí reprova contas de 2025

O Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube reprovou a prestação de contas relativas a 2025, último ano da gestão do

Avaí Sub-20 encerra preparação para enfrentar o Vitória no Brasileirão

O Avaí encerrou, nesta terça-feira (28), a preparação para o confronto diante do Vitória, válido pela 9ª rodada do Campeonato

28/04/2026