Resultados e agenda da base

Postado por: André Palma Ribeiro

Na tarde de ontem, quarta-feira, dia 09, o juvenil e o júnior enfrentaram o Metropolitano, pelo Campeonato Estadual. Os jogos foram realizados no CT do Metropolitano, em Blumenau-SC. O Juvenil foi superado pelo placar de 2 a 0. Já o júnior, venceu por 1 a 0. O gol da vitória avaiana foi anotado por Guilherme Almeida.

Hoje, dia 10, o Infantil enfrenta no campo número um do Centro de Formação de Atletas do Avaí a equipe do São José, em partida válida pelo Campeonato Estadual, fase litoral. O confronto está previsto para às 15 horas.
No sábado, dia 12, o Juvenil do Avaí decide a final do Campeonato Municipal de Florianópolis, diante do Colegial. O confronto é válido pela partida de volta. O Avaí pode perder por cinco gols que fica com o título de campeão, tendo em vista que na partida de ida o Leão da Ilha derrotou o colegial por 7 a 2. O jogo está previsto para ser realizada a partir das 14 horas, no estádio da Ressacada, em preliminar de Avaí x Chapecoense, válido pela 29ª rodada da série B 2013. Em caso de condições climáticas desfavoráveis, a decisão do Municipal pode ser transferida para preservar o gramado.


FOTO:
Alceu Atherino / Arquivo 14.07.2013 JUNIOR Avaí 5×1 Metropolitano

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sócios aniversariantes ganhadores das camisas exclusivas mês de Fevereiro

Aconteceu na última semana, o sorteio dos sócios ganhadores das camisas exclusivas para sócios aniversariantes do Avaí Futebol Clube. O

20/02/2024

Sócios adimplentes ganhadores das camisas exclusivas mês de Fevereiro

Aconteceu na última semana, o sorteio dos sócios ganhadores das camisas exclusivas para sócios adimplentes do Avaí Futebol Clube. O

20/02/2024