Reunião com secretário de Turismo, Cultura e Esporte de Florianópolis discute apoio em ações para o Centenário

Postado por: André Palma Ribeiro

Reunião com o Secretário Ed Pereira aconteceu na sala da presidência do Avaí – Foto: Sabrina Tavares / Avaí F.C.

Visando cada vez mais a aproximação do Avaí Futebol Clube com a Prefeitura Municipal de Florianópolis e com a comunidade Florianopolitana, dirigentes do Clube participaram de uma reunião, na tarde desta quarta feira (29), com o secretario de Turismo, Cultura e Esporte de Florianópolis, Sr. Ed Pereira. Lucas Mendes Pedrozo, Diretor Executivo Administrativo do Leão da Ilha e o Sr. Luciano Corrêa , presidente da comissão do centenário foram os representantes do Avaí.

“Avaí Futebol Clube e Prefeitura Municipal de Florianópolis sempre foram parceiros em ações e eventos esportivos. A reunião de hoje dá mais um importante passo, no sentido de aproximar a população das duas instituições, levando à comunidade muito esporte, saúde e lazer”, destacou Luciano Correa.

“O futebol tem uma importância muito grande para a cidade, como meio Social, Esportivo e Turistico. Precisamos estreitar essa parceria cada vez mais entre poder público e privado. A prefeitura estará sempre à disposição dos clubes”, falou Ed Pereira.

O encontro aconteceu na sala da presidência do Avaí, tendo como objetivo colocar em prática projetos sociais da Prefeitura Municipal de Florianópolis, em parceria com o Avai, assim como também o apoio em eventos esportivos que irão acontecer até setembro do corrente ano. Os eventos fazem parte da programação de festividades do centenário do Avaí, comemorado no dia 1º de setembro de 2023.

Ed Pereira conversa com Lucas Pedrozo – Foto: Sabrina Tavares / Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024