Reuniões definem esquema de segurança e trânsito para decisão

Postado por: André Palma Ribeiro

Reunião no Batalhão para definição do esquema de segurança                            Foto: Divulgação /Avaí FC

Duas reuniões foram realizadas nesta quarta-feira (24) para a definição do esquema de segurança e de trânsito para o jogo do próximo domingo pelo Campeonato Brasileiro da Série B entre Avaí x Sampaio Corrêa, às 16 horas, no Estádio da Ressacada. Esta partida pode definir o retorno do Avaí à elite do futebol brasileiro com uma vitória simples.

A Polícia Militar de Santa Catarina, através do 4º Batalhão e suas operações especiais colocarão efetivo expressivo para proporcionar segurança ao espetáculo, desde a chegada dos torcedores já pela manhã e até a saída depois do jogo. Tudo foi pensado para dar tranquilidade a todos os torcedores que comparecerem ao estádio da Ressacada. A reunião aconteceu pela manhã.

Na reunião à tarde com representantes da Policia Militar Rodoviária, o diretor administrativo do clube, Luciano Corrêa, apresentou o trabalho que o clube está preparando e pediu apoio para agilização no esquema de trânsito, tanto na chegada quanto na saída dos torcedores após a partida.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Serviço de jogo: Avaí x CRB-AL, pela 21ª rodada da Série B

Dias dos Pais vem aí, e na terça-feira (11/08) é dia de Avaí na Ressacada pela Série B! Precisamos do

06/08/2026

Estádio da Ressacada recebe XVIII Curso de Operações de Controle de Distúrbios da Polícia Rodoviária Federal (PRF)

Na manhã desta quinta-feira (06/08), o estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), foi a “sala de aula” de alunos

06/08/2026