Riachuelo / Avaí campeão em São Paulo

Postado por: André Palma Ribeiro

Estevão Knabben conquistou o título no single skiff C, em grande disputada   Foto: Vicente de Albuquerque Ribeiro / Riachuelo / Avaí

O Riachuelo / Avaí conquistou grande participação neste fim de semana no Campeonato Brasileiro de Remo Master, disputado na raia da Universidade de São Paulo (USP). A participação de dois remadores, que também são diretores do clube, com ótimo desempenho: Estevão Knabben e Marcelo Macedo. Conquistaram dois ouros, uma prata e um bronze, medalhando em todas as provas que disputaram. O Avaí tem uma parceria importante com o Remo, construída aos poucos com organização e resultado para os dois clubes.

Nas disputas do fim de semana, os resultados foram estes: Marcelo Pereira Macedo, segundo lugar no single skiff D, terceiro lugar no double scoouler C e campeão no oito gigante misto. Já Estevão Roberto Knabben Ribeiro, campeão no single skiff C e double Scoouler C. Segundo o presidente Antônio Farias (Toninho) estas conquistas só valorizam o trabalho dos remadores mais jovens que estão chegando e treinando no Riachuelo, na política de renovação do clube.

Comemoração após a conquista no double scoouler C na raia da USP    Foto: Vicente de Albuquerque Ribeiro / Riachuelo / Avaí

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí fecha parceria com Zé Delivery para benefícios ao sócio do Leão

O Avaí Futebol Clube fechou uma parceria com o maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil. Agora, os sócios

21/06/2024

Leão da Ilha reapresenta e se prepara para partida que vale a liderança da Série B

O Avaí se reapresentou nesta tarde de sexta-feira (21) e iniciou a preparação para o confronto contra o América Mineiro.