Ricardinho comanda coletivo

Postado por: André Palma Ribeiro

O técnico Ricardinho comandou na tarde desta sexta-feira, dia 19, um coletivo (técnico tático), no gramado do estádio da Ressacada, onde acontecerá no domingo, dia 21, a partir das 16 horas, o confronto Avaí x Camboriu. O jogo é válido pela última rodada do returno do estadual. Em caso de vitória do Avaí, o Leão da Ilha garante classificação para a fase semi-final do Catarinense Chevrolet Divisão Principal 2013.
Durante a atividade, Ricardinho passou orientações à equipe quanto ao posicionamento em campo. Finalizações em gol foram treinadas.
Para sábado, dia 20, a programação prevê treino às 9 horas. Não haverá atendimento à imprensa neste dia. Após o treino os relacionados iniciam o regime de concentração em hotel localizado no bairro Itacorubi, nesta Capital.
O árbitro Jefferson Schmidt estará no apito deste confronto.


Visando o Camboriu, jogadores treinaram na Ressacada 
FOTO: Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

RH do Avaí contrata para a Central de Sócios

O Departamento de Recursos Humanos do Avaí Futebol Clube publicou na manhã desta quinta-feira (11), que está com processo seletivo

12/04/2024

Parabéns Federação Catarinense de Futebol pelos seus 100 anos

O Avaí Futebol Clube cumprimenta a Federação Catarinense de Futebol pela passagem do seu 100º aniversário de fundação (12/04). A entidade

12/04/2024